Não precisa entender muito de moda para saber quando você está vestindo algo confortável. Quando se fala em malha, toque, conforto e qualidade caminham juntos. É uma das peças com mais história no vestuário masculino e feminino e se bem conservada pode durar anos, até décadas! rsrsrs!!! A malha ficou famosa entre os pescadores ingleses e continuou como peça-chave do vestuário até invadir as semanas de moda e não sair mais delas. Além disso, há mulheres que dizem não existir coisa melhor do que ficar agarrada em um homem com uma boa malha de cashmere... Vai perde a oportunidade?
Agora vamos tentar entender um pouco das malhas, para não errar na próxima compra. Segue abaixo pouco a pouco de cada malha citada acima.
PONTO MEIA - É a trama feita com pontos bem finos, como no cashmere. Resultando em malhas bem quentes e perfeitas para o inverno.
PONTO MÉDIO - Com pontos maiores a trama fica mais volumosa, mas deixa passar um pouco de ar. Perfeita para a meia estação.
BUCLÊ - Do francês "encaracolado", este ponto lembra aqueles tapetes felpudos. Anda um pouco fora de moda. #dica
CANELADO - Por ter listras salientes em sua trama, estica mais do que as outras malhas. Perfeito para modelagens ajustadas.